Leandro Silva
Tá indo pelo mesmo caminho. A defesa do Real Madrid é uma merd@ e os egos são maiores que o talento dos jogadores que tão lá hoje em dia.
Esse ano o Flamídia cai do cavalo, fica só no cheirinho e esse trouxa vai ser lembrado como mais um dirigente falastrão e amador. Já vai começou na Supercopa e agora vai dar sequência, perdendo o Carioquinha.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Flamengo quer ser o Real Madrid das américas