Mario Carpegiani
Ser Bi Campeção Paulista é ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de Alerta
Em citação ao post:
O mais importante de tudo é o desempenho. Há muitos anos não começávamos um ano com um time tão bom e ajustado. E com um elenco forte se formando.
Se cair no Paulista, dane-se. Teremos mais tempo para focar no que realmente importa. Temos a obrigação de fazer uma Libertadores decente.
Olha o calendário desse ano. Doideira. E o time nas horas decisivas vem correspondendo. Nada de crise ou vexame.