Carlos Sccp
O mais importante de tudo é o desempenho. Há muitos anos não começávamos um ano com um time tão bom e ajustado. E com um elenco forte se formando.
Se cair no Paulista, dane-se. Teremos mais tempo para focar no que realmente importa. Temos a obrigação de fazer uma Libertadores decente.
Olha o calendário desse ano. Doideira. E o time nas horas decisivas vem correspondendo. Nada de crise ou vexame.
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de Alerta
Em resposta ao tópico:
Ninguém está falando do jogo de Domingo, ainda não estamos classificados, temos 4 adversários na nossa cola, além do próprio São Bernardo.
Não podemos passar essa vergonha.
Vai Corinthians...

