Claudio L
Não muda nada, mas quem acha memphis maior que Tevez no Corinthians não entende de futebol e muito menos de Corinthians.
Tevez, além de tecnicamente ter sido muito superior ao memphis, era pura raça e dedicação durante os 90 minutos em campo. Dificilmente desfalcava o time por contusão. Sempre honrou o Corinthians dentro de campo.
O Memphis tem comportamento de popstar. Erra muita jogadas e some do jogo.
O torcedor do Corinthians está muito carente de ídolo para adorar esse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Tevez e Memphis...
Em resposta ao tópico:
A comparação já nasce desproporcional.
Pois o Tevez é ídolo consolidado.
O Memphis ainda vive sobre análises jogo a jogo.
Ainda assim, na comparação direta, acho que o Tevez é mais jogador.
Porém, o Memphis tem bons números em conquistas e clássicos.
Memphis ganha muito bem.
Tevez também ganhava.
E saiu sem nem se despedir.
No fim, o estilo raçudo e técnico do Argentino, fazem ele ter 'mais cara de Corinthians' em campo.
E no final das contas, o que isso muda?
Nada!