Alexandre S
Por isso que o time está melhor. Lateral é uma posição fundamental, pois 90% das jogadas começam por lá e a grande maioria dos time atacam pelas laterais também. Se os laterais não forem bons, o meio campo tem que ser extra classe para o time sobressair.
em Bate-Papo da Torcida > Laterais
Em resposta ao tópico:
Como é bom ter laterais que a bola não queima no pé, que não é lateral mochila que leva o tempo toda nas costas, enfim, hoje temos 2 monstros nas laterais, nesse momento não tem ninguém jogando melhor que eles, o melhor de tudo é a regularidade os caras felizmente não oscilam.

