Paulo Paixão
Exato, e se for ver teve muito mais jogos que ele foi bem ano passado do que jogos que ele foi mal esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Eu dou meu voto de confiança para o Vitinho!
Em citação ao post:
Claro,.pessoal derruba os cara em 5 jogos.
Ele é ponta e tem que jogar para o time.
Vai sair a nhaca dele contra São Bernardo

