Antonio Magri
Mas algum tempo atrás os entendidos aqui do fórum queriam que a diretoria colocava eles em algum negócio pq eram bagres,
em Bate-Papo da Torcida > Laterais
Em resposta ao tópico:
Como é bom ter laterais que a bola não queima no pé, que não é lateral mochila que leva o tempo toda nas costas, enfim, hoje temos 2 monstros nas laterais, nesse momento não tem ninguém jogando melhor que eles, o melhor de tudo é a regularidade os caras felizmente não oscilam.
