Real
A mídia e um monte de gente aqui criticou. Ramalho só volta se ele não poder jogar para a titularidade hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Que início avassalador do Gabriel Paulista
Em resposta ao tópico:
Uma excelente contratação. Vem jogando muito na nossa zaga e ainda ajudando o ataque. Vai nos dar muita alegria. Jogador com sangue corinthiano. Vai Corinthians!








