Rafael Silva
O Ramalho acho que cai bem ali na posição do Raniele se for preciso
em Bate-Papo da Torcida > Que início avassalador do Gabriel Paulista
Em citação ao post:
A mídia e um monte de gente aqui criticou. Ramalho só volta se ele não poder jogar para a titularidade hahaha
