Jesus Oliveira
Tem uma questão ai, o Corinthians de 2015 é amplamente superior ao Flamengo que ele treinou.
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em citação ao post:
Tite fez um time extremamente organizado em 2015, e ainda hoje colhe os lucros daquele time. E isso aconteceu muito por conta do ano sabático em 14 que ele tirou pra se aperfeiçoar. Quem lembra do time em 2013, vai lembrar que apesar dos nomes serem até melhores que o da liberta de 12, o time era sofrível com ele, que ganhou o apelido de empatite. Acho que o que falta nele é um ano sabático novamente pra entender como funciona o futebol hoje, porque essa fórmula dele dificilmente vai dar certo hoje. Sobre ele no Corinthians, eu não quero ele de volta, acho que td a parada dele recusar o clube nas vezes em que foi chamado pra pouco tempo depois acertar com outro é realmente desfeita da parte dele. Mas também não podemos ter ódio de um cara que fez o que ele fez pelo clube. Ele fez um time que na época só era certo que perderia para o Barcelona (que talvez seja o melhor time da história do futebol). De resto, nenhum time no mundo em 2012 entraria com a vitória garantida. E em 2015 infelizmente a Libertadores era só até a metade do ano. Pq qd ele acertou o time, virou uma máquina e certamente ganharíamos outra Libertadores. Em resumo, é um ótimo técnico mas tá acomodado com o status que tem e que rejeitou o clube mais de uma vez, porém está na história