x
Fórum do Corinthians

Tite

Foto do perfil de Magister

Ranking: 4.271º

Magister 793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2026 às 13:58
Por Magister da Grécia (@magister-da-grecia)

Quem adora, perdoa e quer de volta. Quem odeia e o quer longe. Cada um com sua opinião. Tote foi um excelente treinador quando não havia concorrência estrangeira, principalmente portuguesa. E aqui podemos falar do Cruzeiro com o antecessor. Tite parou no tempo. Continua teimoso. Nem vou falar da forma de se comunicar, que também gera sarro e crítica. Fracassou no Flamengo e na Seleção. Fato é que nunca comandou time mediano para baixo, ou com elenco de desconhecidos. Alguém acredita que na mão dele o Mirassol estaria jogando essa bola? Orçamento de 8 milhões e ainda perdeu vários atletas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Santiago Santos

Santiago 80 posts

@santiago.santos em 12/02/2026 às 14:51

Com todo respeito amigo, mas tu deve acompanhar futebol dos últimos 10,20 anos... O Tite pegou um dos piores Corinthians em 2004 e salvou do rebaixamento... Antes das grandes conquistas ele roeu o osso. Concordo que esta ficando para trás, mas sempre foi um bom treinador

Foto do perfil de Marcelo Rian

Marcelo 37 posts

@marcelo-rian em 12/02/2026 às 14:43

Na seleção não fracassou, ninguém vai superar os números dele recente.

Sejamos honesto, só errou em 2018 por não ter escalado o time da fase de grupos, como Renato Augusto etc.

Foto do perfil de Giuliano Abóbora

Ranking: 2.757º

Giuliano 1.341 posts

@andre.luiz.gomes.fer em 12/02/2026 às 14:20

Tite fez um time extremamente organizado em 2015, e ainda hoje colhe os lucros daquele time. E isso aconteceu muito por conta do ano sabático em 14 que ele tirou pra se aperfeiçoar. Quem lembra do time em 2013, vai lembrar que apesar dos nomes serem até melhores que o da liberta de 12, o time era sofrível com ele, que ganhou o apelido de empatite. Acho que o que falta nele é um ano sabático novamente pra entender como funciona o futebol hoje, porque essa fórmula dele dificilmente vai dar certo hoje. Sobre ele no Corinthians, eu não quero ele de volta, acho que td a parada dele recusar o clube nas vezes em que foi chamado pra pouco tempo depois acertar com outro é realmente desfeita da parte dele. Mas também não podemos ter ódio de um cara que fez o que ele fez pelo clube. Ele fez um time que na época só era certo que perderia para o Barcelona (que talvez seja o melhor time da história do futebol). De resto, nenhum time no mundo em 2012 entraria com a vitória garantida. E em 2015 infelizmente a Libertadores era só até a metade do ano. Pq qd ele acertou o time, virou uma máquina e certamente ganharíamos outra Libertadores. Em resumo, é um ótimo técnico mas tá acomodado com o status que tem e que rejeitou o clube mais de uma vez, porém está na história

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.691º

Jooorge 2.217 posts

@jorge-oliveira1 em 12/02/2026 às 14:18

Na seleção ele ainda foi melhor que muitos que passarão nos últimos tempos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 57 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 21 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 4 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 20 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 21 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 21 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 22 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 26 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 27 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 28 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico