Santiago Santos
Com todo respeito amigo, mas tu deve acompanhar futebol dos últimos 10,20 anos... O Tite pegou um dos piores Corinthians em 2004 e salvou do rebaixamento... Antes das grandes conquistas ele roeu o osso. Concordo que esta ficando para trás, mas sempre foi um bom treinador
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Quem adora, perdoa e quer de volta. Quem odeia e o quer longe. Cada um com sua opinião. Tote foi um excelente treinador quando não havia concorrência estrangeira, principalmente portuguesa. E aqui podemos falar do Cruzeiro com o antecessor. Tite parou no tempo. Continua teimoso. Nem vou falar da forma de se comunicar, que também gera sarro e crítica. Fracassou no Flamengo e na Seleção. Fato é que nunca comandou time mediano para baixo, ou com elenco de desconhecidos. Alguém acredita que na mão dele o Mirassol estaria jogando essa bola? Orçamento de 8 milhões e ainda perdeu vários atletas.
