Raphael Ramalho
Vai trabalhar mais, vai, por que você tá com muito tempo para escrever bo.s.t.a!
Vai se matar de trabalhar, para seu patrão poder trocar de casa, carro...etc...
Ou, se você for metido a empresário: precisa mudar de ramo, pois se tá sobrando tempo para você perder aqui, significa que não tá ocupado o suficiente. Time is Money!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: a glória do capitalismo brasileiro!
