Carlos Belo
A minha esperança de que vai dar certo é por que eu acho que o Menphis não indicaria um pé de rato, espero. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Marroquino
Em resposta ao tópico:
Pessoal eu também não gostei dessa contratação, mas como ele já está sendo contratado
Vamos criticar só depois que o mano jogar, espero que vá bem e fortaleça o nosso elenco
VAI CORINTHIANS...
