Sandro Silva
O detalhe é que ele não se contundiu no trabalho. Mas nas férias.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez 171
Em citação ao post:
Vocês falam com a emoção antes de pensar com a razão. Quando ele se recuperar, daqui um ano, ainda terá mais um de contrato que só vence em 2027, o clube não pode simplesmente rescindir a não ser que pague todos os salários ou entre em acordo com o atleta. É por isso que precisa pensar muito bem antes de contratar qualquer jogador, não é um CLT qualquer que se manda embora ao bel-prazer do gestor.