Tiago Mautone
Vocês falam com a emoção antes de pensar com a razão. Quando ele se recuperar, daqui um ano, ainda terá mais um de contrato que só vence em 2027, o clube não pode simplesmente rescindir a não ser que pague todos os salários ou entre em acordo com o atleta. É por isso que precisa pensar muito bem antes de contratar qualquer jogador, não é um CLT qualquer que se manda embora ao bel-prazer do gestor.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez 171
Em resposta ao tópico:
A contusão do Martinez é mais do que acaso, é desaforo. Ok que o cara, quando veste a camisa, deixa tudo em campo. Garra, entrega, dedicação. Mas fora, é um péssimo funcionário. Relapso, descomprometido e agora um peso morto que vai sangrar o já detonado cofre corinthiano. Puta golpe. Se sou o financeiro, deixo tratando até se recuperar e tchau. Pago salário mês sim, dois meses não, mês sim, outro não, até o limite de não ser acionado na justiça. Vai ser malandro em Caracas. Aqui já temos malandros demais.