Paulo Silva
Bola recuada e saída do gol, pra mim deixa a desejar principalmente nisso
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza precisa de um competidor pela posição
Em citação ao post:
Debaixo do gol me passa confiança, apesar de concordar com você sobre a área de conforto.
O que vem me preocupando e muito há algum tempo é quando a bola é recuada pra ele. O coração quase sai pela boca e me lembra do Cássio. Aliás, nesse quesito (repor com os pés uma bola recuada) ele conseguiu a proeza de estar igual ou pior que o Cássio.
Podem reparar. Quando não manda pra lateral e ainda na nossa intermediária a bola sempre acaba com a posse do adversário.
