x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza precisa de um competidor pela posição

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 432º

Paulo 6.819 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2026 às 14:54
Por Paulo Silva (@akanji)

Acho que parte da má fase do Hugo passa muito por excesso de confiança, ser o único goleiro do elenco praticamente (não há chances do Felipe, Donelli ou Kauê roubarem a titularidade dele). A necessidade de um goleiro reserva de mesmo nível passa por isso também, tirar o titular da área de conforto e forçar a se mexer para melhorar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 472º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 09/02/2026 às 17:33

Está numa máscara absurda, querendo drible dentro da pequena área e vem falhando com frequência. Hora do departamento de futebol chamar para uma conversa, o cara é deslumbrado desde o tempo do Flalixo.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 09/02/2026 às 17:32

Acho que ele já tem uma sombra, e por isso já está preocupado. João Ricardo, que em março já está pronto para jogar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 10/02/2026 às 23:59

Exato. Se o Corinthians tivesse $$$ contrataria o goleiro do coritiba, o moleke é o futuro da seleção brasileira Pedro Morisco.

Foto do perfil de Savio Henrique

Savio 9 posts

@savio-henrique em 10/02/2026 às 21:54

Mês que vem o João Ricardo já pode jogar

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 10/02/2026 às 08:38

Debaixo do gol me passa confiança, apesar de concordar com você sobre a área de conforto.

O que vem me preocupando e muito há algum tempo é quando a bola é recuada pra ele. O coração quase sai pela boca e me lembra do Cássio. Aliás, nesse quesito (repor com os pés uma bola recuada) ele conseguiu a proeza de estar igual ou pior que o Cássio.

Podem reparar. Quando não manda pra lateral e ainda na nossa intermediária a bola sempre acaba com a posse do adversário.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.792 posts

@carlos.gehlen em 09/02/2026 às 23:39

O cara tá brigando por vaga na seleção e acha que um reserva vai motivar mais ele?

Mano, o Hugo é isso aí. 10 defesas fodas e vacilo. As vezes sai gol, mas o saldo é muito positivo.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 09/02/2026 às 23:31

Modinha não.

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 09/02/2026 às 23:27

Tá contratado já março assina

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.432º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 09/02/2026 às 17:43

Também acho