Jorge Junior
Debaixo do gol me passa confiança, apesar de concordar com você sobre a área de conforto.
O que vem me preocupando e muito há algum tempo é quando a bola é recuada pra ele. O coração quase sai pela boca e me lembra do Cássio. Aliás, nesse quesito (repor com os pés uma bola recuada) ele conseguiu a proeza de estar igual ou pior que o Cássio.
Podem reparar. Quando não manda pra lateral e ainda na nossa intermediária a bola sempre acaba com a posse do adversário.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza precisa de um competidor pela posição
Em resposta ao tópico:
Acho que parte da má fase do Hugo passa muito por excesso de confiança, ser o único goleiro do elenco praticamente (não há chances do Felipe, Donelli ou Kauê roubarem a titularidade dele). A necessidade de um goleiro reserva de mesmo nível passa por isso também, tirar o titular da área de conforto e forçar a se mexer para melhorar
