Isac Carvalho
Amigo não confunda as coisas. Atleta tem que se preservar, sofrer um entorse no tornozelo enquanto tá curtindo a praia não tira o atleta de uma temporada inteira.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim agora está tudo explicado sobre Martinez!
Em citação ao post:
Pqp agora um atleta não pode machucar na férias...
Não cabe processo é atleta do clube e tem a vida pessoal, só o que precisa entender a demora no retorno pois isso foi falta no trabalho, lesionar nas férias não cabe processo se entrarmos com isso o Corinthians vai errar feio e tomar invertida.
