Adilson Cunha Apoiador
Pqp agora um atleta não pode machucar na férias...
Não cabe processo é atleta do clube e tem a vida pessoal, só o que precisa entender a demora no retorno pois isso foi falta no trabalho, lesionar nas férias não cabe processo se entrarmos com isso o Corinthians vai errar feio e tomar invertida.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim agora está tudo explicado sobre Martinez!
Em resposta ao tópico:
Ele se lesionou nas férias, tentou atrasar a vinda pra ver se recuperava, porém a lesão era mais séria do que ele imaginava, e não é uma lesão fácil de acontecer do nada.
Se o Corinthians for experto consegue uma rescisão de contrato sem ter que pagar o contrato, porque normalmente no contrato dos atletas fala que não pode algumas práticas na vida pessoal.




