Fabio Chagas
Eu não lembrava da última vez a o Corinthians tinha sido superior do começo do jogo ao término contra as peppas
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso, quem concorda...
Em resposta ao tópico:
Hoje mesmo estando com muita raiva devido perder para esses vermes, não vou reclamar do time que foi superior o jogo todo contra a porcada, erramos muitos gols mas deu gosto ver o time jogar. Estamos no caminho certo, Vai Corinthians!
