Cascão
Entendi a culpa é da chuteira da Nike ou do Memphis, não do buraco, chuteira com cravo escorrega sim, alguém escorrega cai da escada e a culpa é da pessoa que fez de? Propósito? Po mano kkk perder é uma coisa escorregar é outra
em Bate-Papo da Torcida > Andreas cavando buraco
Em citação ao post:
Que passado de pano, hein? Errou por que errou. Pênalti está sujeito a isso, não tem que crucificar, mas passar pano também não. Quem vai bater pênalti tem que checar a marca, diversos jogadores vão vá, pisam o gramado para ajeitar, foi vacilão e pronto.