Headbanger Fiel
Que passado de pano, hein? Errou por que errou. Pênalti está sujeito a isso, não tem que crucificar, mas passar pano também não. Quem vai bater pênalti tem que checar a marca, diversos jogadores vão vá, pisam o gramado para ajeitar, foi vacilão e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Andreas cavando buraco
Em resposta ao tópico:
Por isso Memphis escorregou, tá na regra sé impactar no pênalti tem que voltar.
Acho que esqueceram de ver…
Que nem o Klaus com Carlos Miguel 4 min enrolando







