Roberto Junior
O fórum foi inundado de adolescentes.
O que eu faço? Eu bloqueio. Só hoje foi uns 15.
Foi a forma que encontrei.
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer queimar o Memphis pelo pênalti perdido é anti
Em resposta ao tópico:
O cara escorregou, culpa não é dele. O cara acertou o canto, ia ser gol.
Tá aparecendo, tá tentando, tá criando. Deixou o Bidon na cara do gol.
Vocês são muito oito ou oitenta, cara ganha título é ídolo, escorrega tem que ir embora.
Vão se ferrar









