x
Fórum do Corinthians

Quem quer queimar o Memphis pelo pênalti perdido é anti

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SDG

Ranking: 2.473º

Sdg 1.529 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 21:23
Por SDG (@gabriel-sdg1)

O cara escorregou, culpa não é dele. O cara acertou o canto, ia ser gol.

Tá aparecendo, tá tentando, tá criando. Deixou o Bidon na cara do gol.

Vocês são muito oito ou oitenta, cara ganha título é ídolo, escorrega tem que ir embora.

Vão se ferrar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius José Moron

Ranking: 8.824º

Vinicius 264 posts

@moron em 08/02/2026 às 21:28

Memphis vinha muito bem, perdeu o pênalti batendo sério, escorregou uma fatalidade, mas não inventou, não fez graça. Pós pênalti, sentiu muito!

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 08/02/2026 às 21:29

O fórum foi inundado de adolescentes.

O que eu faço? Eu bloqueio. Só hoje foi uns 15.

Foi a forma que encontrei.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 08/02/2026 às 23:06

Me responde uma coisa, ganhar 4 milhões e metade de premiações e não fazer um gol ou assistencia a cada dois jogos é razoável? Considere que temos 3 bilhões em dívida.

Foto do perfil de T-gerg

T-gerg 141 posts

@yrogerg-sevlacong-ar em 08/02/2026 às 23:02

Eu só queria saber 1 negócio: se o Memphis cobrasse o pênalti com os 2 pés tocando na bola e fizesse o gol, o árbitro mandaria voltar o lance como o apitante do jogo VARmengo fez ontem na cobrança do Bruno Bet Henrique? E outra: da mesma forma que mudam regras de arbitragem jogos após jogos, deveriam rever alguns conceitos na cabine do VAR para determinados lances - como exemplo, a 'malandragem' exaltada pela Globo 2.0 do YouTube.

Foto do perfil de Caíque Costa

Ranking: 2.554º

Caíque 1.476 posts

@caique.anesio em 08/02/2026 às 23:00

Os caras são emocionados, querem achar um vilao

O time jogou MUITO bem.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 08/02/2026 às 22:56

Se fosse o Yuri o fórum estavam enforcando o cara..

Publicidade

Foto do perfil de Caique De Oliveira

Ranking: 2.708º

Caique 1.374 posts

@caique.de.oliveira1 em 08/02/2026 às 22:52

Depois do gol o Memphis morreu no jogo

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 7.226º

Davi 371 posts

@davi-santana2 em 08/02/2026 às 22:49

To pensando seriamente em desinstala isso aqui, não compensa, fico pt dms

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 7.226º

Davi 371 posts

@davi-santana2 em 08/02/2026 às 22:43

O andreas pereira lixo pisou ali, ele escorregou por culpa dele

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 08/02/2026 às 22:43

O Adreas cavou um buraco antes, tem vídeo