Deixe seu comentário
Melhores respostas
Memphis vinha muito bem, perdeu o pênalti batendo sério, escorregou uma fatalidade, mas não inventou, não fez graça. Pós pênalti, sentiu muito!
@roberto.junior46 em 08/02/2026 às 21:29
O fórum foi inundado de adolescentes.
O que eu faço? Eu bloqueio. Só hoje foi uns 15.
Foi a forma que encontrei.
Publicidade
Últimas respostas
@zyon.domingos em 08/02/2026 às 23:06
Me responde uma coisa, ganhar 4 milhões e metade de premiações e não fazer um gol ou assistencia a cada dois jogos é razoável? Considere que temos 3 bilhões em dívida.
@yrogerg-sevlacong-ar em 08/02/2026 às 23:02
Eu só queria saber 1 negócio: se o Memphis cobrasse o pênalti com os 2 pés tocando na bola e fizesse o gol, o árbitro mandaria voltar o lance como o apitante do jogo VARmengo fez ontem na cobrança do Bruno Bet Henrique? E outra: da mesma forma que mudam regras de arbitragem jogos após jogos, deveriam rever alguns conceitos na cabine do VAR para determinados lances - como exemplo, a 'malandragem' exaltada pela Globo 2.0 do YouTube.
@caique.anesio em 08/02/2026 às 23:00
Os caras são emocionados, querem achar um vilao
O time jogou MUITO bem.
@love.me em 08/02/2026 às 22:56
Se fosse o Yuri o fórum estavam enforcando o cara..
Publicidade
@caique.de.oliveira1 em 08/02/2026 às 22:52
Depois do gol o Memphis morreu no jogo
@davi-santana2 em 08/02/2026 às 22:49
To pensando seriamente em desinstala isso aqui, não compensa, fico pt dms
@davi-santana2 em 08/02/2026 às 22:43
O andreas pereira lixo pisou ali, ele escorregou por culpa dele
@pereiraa em 08/02/2026 às 22:43
O Adreas cavou um buraco antes, tem vídeo