Teorias Loucas
Bidu perdeu 4 bolas, 3 gerou contra-ataque que poderia ser perigoso
O Memphis errou tudo que tentou
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e Memphis os 2 piores do 1º tempo!
Em resposta ao tópico:
Bidu apareceu muito e não acertou nada!
Memphis começou bem e após o péssimo pênalti batido começou a errar tudo
