Filipe Silva
Ainda bem que você não administra clube nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Paulista 2026?
Em resposta ao tópico:
No meu paulista seria assim daqui para frente, coloca os meninos. Para ter ritmode jogo e entrosamento, se perder é sub 21, se empatar a casa verde fica vermelha de raiva, em grana já acabou para nós, poupamos jogadores para mata mata melhorar no Brasileirão, sem mi mi mi