Headbanger Fiel
O melhor são os textos da galera que escreve '' nunca pisou em campo '', '' nunca jogou bola ''... Nossa, como se tivessem todo uma carreira de jogador de futebol profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Aos genius do fórum
Em resposta ao tópico:
Se vocês são tão bons, são tão entendedores pq vocês não viraram jogadores profissionais? Aí ficam descontando a vida futebolista fracassada de vocês na molecada? Acho que é por inveja e não por entenderem de futebol ou serem bons jogando bola pq se realmente fossem bons hoje seriam jogadores de futebol.