Vitú Seraphim
Alguém poderia fixar seu comentário? Lúcido demais!
em Bate-Papo da Torcida > Pq tanta birrinha do Charles?
Em citação ao post:
O Charles é longe de ser um problema, inclusive ele é uma solução sempre que o time está na frente do placar, pois consegue entrar e dar pegada ao meio campo, difernete de outros nomes que temos no elenco.
Ele não é jogador para brilhar, ser titular ou algo do gênero, mas eu não lembro dele comprometer igual Cacá, Felix, Hugo e até mesmo Angilieri. Ele é bem regular para a função dele que é ser coadjuvante e marcar forte no meio campo. Eu gosto muito dele para COMPOSIÇÃO de elenco