Manoel Corinthians
São Paulo não cai, Flu e Flamengo brigam pelo campeonato, Palmeiras terceiro colocado, quarto lugar vai ficar entre Bahia, Mirassol e Cruzeiro (Tite vai sair e vão se recuperar) Atlético, grêmio, Botafogo e inter completam o G10, Corinthians, SP, Vasco e Braga ficam pelo meio de tabela, Santos e Vitória e Remo disputam quem cai e Coxa, Atlhetico e chape caem mas tirando mts pontos do g10 pra cima, resenha alta nesse ano e com possível rebaixamento do Santástico
em Bate-Papo da Torcida > Qual palpites de vocês para o Brasileirão?
Em resposta ao tópico:
Qual palpites de vocês para o Brasileirão?
Penso que a mudança de calendário vai afetar bastante o resultado final do campeonato.
Meus palpites:
CAMPEÃO: Fluminense vai surpreender (nós vamos ficar com a Liberta. Alô Dorival)
G5: Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Mirassol
REBAIXADOS: Santos, São Paulo, Vitória e Remo
