Stenio Alves
Precisamos voltar a vencer a competição, um time com esse tamanho, não pode se contentar com apenas 1 título após tantas participações na competição. Precisamos aprender disputar essa competição desenvolver tradição!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai priorizar a Libertadores?
Em resposta ao tópico:
O papo entre os jogadores aparentemente é esse. O que eu acho? Para mim, tem que ser o principal objetivo pra esse ano.
É fundamental para o clube disputar a Copa do Mundo de Clubes em 2029. Só pela participação já é uma fortuna e para um clube precisando de dinheiro isso é excelente, além da premiação também que é muito alta.
