x
Fórum do Corinthians

Corinthians vai priorizar a Libertadores?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 9.641º

Matheus 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2026 às 10:56
Por Matheus Correia (@matthhy.ac)

Corinthians vai priorizar a Libertadores?

O papo entre os jogadores aparentemente é esse. O que eu acho? Para mim, tem que ser o principal objetivo pra esse ano.

É fundamental para o clube disputar a Copa do Mundo de Clubes em 2029. Só pela participação já é uma fortuna e para um clube precisando de dinheiro isso é excelente, além da premiação também que é muito alta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.734 posts

@caachorrodoido em 04/02/2026 às 11:52

Corinthians + Libertadores sempre estarei com um pé atrás até o dia que o próprio Corinthians mudar isso...

Que poderia começar esse ano já

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.182 posts

@thiago.ferreira69 em 04/02/2026 às 11:35

Eu acho que esse elenco vai se blindar para essa Libertadores assim como se blindaram em 2024 para fugir do rebaixamento e 2025 nos títulos conquistados!

Esse elenco formou uma mentalidade De campeão, acho que temos tudo a favor para conquistar nossa segunda Libertadores e parar o País mais uma vez para nos acompanhar no Mundial no final do Ano!

Acho que levaremos essa Libertadores de 2026.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.433º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 05/02/2026 às 21:03

Seria ótimo ganhar

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 7.228º

Davi 371 posts

@davi-santana2 em 05/02/2026 às 20:48

Quero que ganhe só pra pararem de falar 2 mundial e uma liberta, pq é foda argumentar contra isso

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 05/02/2026 às 13:54

Tem que tá com essa mentalidade mesmo, porque esse elenco tem condições de disputar!

E tem que ter cuidado pra manter o foco e fazer o feijão com arroz no Brasileirão, porque aí não fica em situação complicada que obrigue a mudar a prioridade depois

Foto do perfil de Stenio Da Silva Alves

Ranking: 2.660º

Stenio 1.409 posts

@giggs em 05/02/2026 às 12:21

Precisamos voltar a vencer a competição, um time com esse tamanho, não pode se contentar com apenas 1 título após tantas participações na competição. Precisamos aprender disputar essa competição desenvolver tradição!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Carlos De Mello

Rodrigo 110 posts

@hightlander em 05/02/2026 às 10:00

Temos que Mudar a Visão que muitos ainda tem sobre ganhar um estadual e priorizar sempre uma Libertadores e fazer do estádio um Caldeirão nesses jogos, viver e respirar a Liberta todo Ano como Fazem torcedores de River e Boca, deveria estar no DNA no Sangue deste Clube, do Presidente, Diretoria e Torcida.

Foto do perfil de Caique Souza

Ranking: 4.757º

Caique 689 posts

@kazesh1ma em 05/02/2026 às 09:03

O problema desse time é que os cara treme quando time adversário 'habla'

Foto do perfil de Ivan Santos

Ranking: 9.792º

Ivan 218 posts

@ivan.santos24 em 05/02/2026 às 07:53

Tudo é possível...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 05/02/2026 às 06:32

Provavelmente a ideia é essa!
MEMPHIS postou um
Foto ontem olhando a taça da liberta!