Tetra Copeiro
Foi o melhor presidente dos últimos 20 anos e graças a ele ganhamos esses 3 títulos, foi ele que montou esse elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão que tive agora sobre o Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Como que esse cara foi eleito sendo de conhecimento público que tudo o que ele tinha feito no União Barbarense? Quase levou o clube a falência e tudo o que ele fazia lá, passou a fazer aqui


