Lucas Fernandes
Ele não foi inscrito, ele subiu um tempo depois que o Lodeiro saiu, estava com uma lesão muscular e tavam tratando meio cuidadosamente pra não virar problema futuro (bom exemplo de falta de cuidado: A. Pato) proavelmente é como um cara disse aqui mesmo, deve estar sendo recuperado e preparado pra 2ª parte da Liberta e Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Cassini
Em resposta ao tópico:


