Daniel Pereira
Se queimou em ano de copa
No início do jogo de domingo
Esta entre linhas se justificando
em Bate-Papo da Torcida > Luis Roberto é o pior narrador do Brasil
Em resposta ao tópico:
O cara falar que o Flamengo perdeu para ele mesmo, é a declaração mais clubista (apesar do cara ser são paulino) que ouvi nos últimos 30 anos!