Eduardo Miranda
Infelizmente o Garro é o novo Renato Augusto, craque de louça.
Não sei se ele tem lesões crônicas ou baixa resistência muscular mas o fato é que toda hora ouvimos que ele está machucado / em transição / poupado.
Assim fica difícil defender.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre 'Rodrigo Garro''
Em resposta ao tópico:
Se fossem muitos outros, teriam metido o pé e abandonado o barco.
Ainda estamos na luta para que o Corinthians melhore e se reestruture novamente. Após uma fase difícil na vida pessoal, a Fiel também esteve com ele e disse: 'tudo vai dar certo'. Apesar de não viver sua melhor fase, foi importante para a Fiel acreditar que dias melhores viriam — e eles estão chegando.
Vencemos aqueles que se dizem os maiores da América e seguimos por mais.
Sabemos que os desafios estão só no início, mas 2026 é nosso.
Vai Corinthians até o fim!