Caique Souza
Mas ai que tá. O Bahia nunca teria 14 milhões A VISTA pra pagar em um jogador que nem estreiou no profissional ainda. O dinheiro veio do grupo city, por isso o Corinthians exige corretamente o pagamento da multa para venda ao exterior.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um acordo feito pelo Marcelo Paz cancelado
Em citação ao post:
Tudo bem,. Mas PQP, pagaram a multa contratual, houve falha gritante do Corinthians, a multa era muito baixa, se não eles não pagavam.
