x
Fórum do Corinthians

Mais um acordo feito pelo Marcelo Paz cancelado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2026 às 11:27
Por Lucas Santos (@lucas-santos68)

Caso Kauê Furquim' trava acerto do Corinthians com o atacante Kayky, do Bahia.

A contratação estava acertada pelo departamento de futebol do Timão, mas foi brecada pelo presidente Osmar Stábile, que entende que não faz sentido fechar negócio com um clube que o Corinthians acionou na CNRD alegando aliciamento.

Além disso, o Timão rompeu relações com o estafe do garoto Kauê Furquim, que é o mesmo de Kayky, o que também atrapalha a negociação.

Nos bastidores do Parque São Jorge, o negócio já é dado como encerrado.

HERANÇA DO CASO 'KAUÊ FURQUIM'

O Corinthians rompeu relações com o Grupo City após o conglomerado - que controla a SAF do Bahia - pagar a multa rescisória de R$ 14 milhões e tirar o atacante Kauê Furquim do Timão.

O clube paulista entende que houve aliciamento e cobra o pagamento da multa para o mercado internacional, que era de 50 milhões de euros (R$ 310 milhões), considerando que o Grupo City é estrangeiro.

@UOL

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 03/02/2026 às 11:47

Tá certo em barrar, eventual negociação tira força do processo pelo Furquim e precisamos passar uma mensagem para o mercado de que não se pode brincar com o Corinthians

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.101 posts

@asiqueira08 em 03/02/2026 às 12:04

Se ainda fosse negociação com um craque, mas não é. Agiu bem o presidente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 03/02/2026 às 16:34

O clube Já acionou a FIFA? Alguém sabe dizer? Ou está só na birra e fazendo biquinho?

Foto do perfil de Matheus Viero

Matheus 51 posts

@viero em 03/02/2026 às 14:32

Concordo plenamente

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 03/02/2026 às 14:30

Tá certo

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.543 posts

@tiago.mautone em 03/02/2026 às 14:29

Certíssimo, Stabile!

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 03/02/2026 às 14:24

Cadê o craque? Ninguem sabe, ninguen sabe, ninguém viu.lulinha 2.0

Foto do perfil de Jacinto G. Sanchez

Ranking: 3.813º

Jacinto 921 posts

@sanchito em 03/02/2026 às 14:22

Tudo bem,. Mas PQP, pagaram a multa contratual, houve falha gritante do Corinthians, a multa era muito baixa, se não eles não pagavam.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 03/02/2026 às 13:58

Um dos raros momentos de lucidez do Stabile

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.181º

Orozimbo 3.108 posts

@0r0s4ntos em 03/02/2026 às 13:31

Pior é que o presidente deve ter notado a cagada naora, nem para comunicar sobre para o cara