Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.traves1 em 03/02/2026 às 11:47
Tá certo em barrar, eventual negociação tira força do processo pelo Furquim e precisamos passar uma mensagem para o mercado de que não se pode brincar com o Corinthians
@asiqueira08 em 03/02/2026 às 12:04
Se ainda fosse negociação com um craque, mas não é. Agiu bem o presidente.
Publicidade
Últimas respostas
@theombudsdman em 03/02/2026 às 16:34
O clube Já acionou a FIFA? Alguém sabe dizer? Ou está só na birra e fazendo biquinho?
Concordo plenamente
@julio.cesar.araujo2 em 03/02/2026 às 14:30
Tá certo
@tiago.mautone em 03/02/2026 às 14:29
Certíssimo, Stabile!
Publicidade
@mario.carranza em 03/02/2026 às 14:24
Cadê o craque? Ninguem sabe, ninguen sabe, ninguém viu.lulinha 2.0
@sanchito em 03/02/2026 às 14:22
Tudo bem,. Mas PQP, pagaram a multa contratual, houve falha gritante do Corinthians, a multa era muito baixa, se não eles não pagavam.
@roger.vinicius.silva em 03/02/2026 às 13:58
Um dos raros momentos de lucidez do Stabile
@0r0s4ntos em 03/02/2026 às 13:31
Pior é que o presidente deve ter notado a cagada naora, nem para comunicar sobre para o cara