Arthur Kurai
em Bate-Papo da Torcida > Até quando não iremos dar o devido valor ao Dorival?
Em citação ao post:
Eu critiquei, ele ainda não tinha histórico aqui e fez um brasileirão pífio, escolhas erradas e jogos bizarros. Mas mostrou seu valor nos 2 títulos, hoje reconheço que faltou elenco, ele focou nas copas e foi vitorioso, apostou na base e evoluiu Bidon, André, Gui negão e vem trabalhando pouco a pouco com os demais.