Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eric.rafael.da.silva em 02/02/2026 às 20:13
Sem contar que é de uma humildade extrema, ser humano espetacular... Logo logo é ídolo do Corinthians
@naoki.misagori em 02/02/2026 às 20:08
Só Enzo fala mal do Dorival. Nunca critiquei o trabalho dele.
Publicidade
Últimas respostas
Perfeito tópico.
@nicolau.dos.santos.1 em 02/02/2026 às 20:26
Além do que você já destacou, ele também se mostrou muito criativo para achar soluções com um elenco curto. Isso inclusive ajudou a gente também pq o fez manter partes positivas do trabalho do Ramon
Publicidade
@ernesto.de.minas em 02/02/2026 às 20:08
Digo por mim; dou muito valor a Dorival Júnior.
Eu o acho ótimo treinador.
@wesly.carvalho.soei1 em 02/02/2026 às 20:08
Dorival é foda
@bruno.henrique214 em 02/02/2026 às 20:07
Papa copa, mister copa. O velhinho e foda
@giro.kataguire em 02/02/2026 às 20:06
Deu uma verdadeira lição tática contra o Flamengo e ainda tem gente com dúvida, todos da mídia pensarem vai jogar com losango no meio de campo, aí quebrou a perna de muitos comentaristas e principalmente do Felipe Luis, não estava acreditando o que estava vendo. Nó tático perfeito. Quem iria pensar Matheuzinho de volante e Ranieli de zagueiro. Os dois alterando as posições. Gostei muito.