Mario Carranza
MAIS HONROSa foi a atitude dos jogadores que ficaram para prestidiar a entrega das medalhas, mesmo sabendo que não tinha premiacao.ao contrario da m idia, torcida e afins, mês respeitos ao CRLUBE Flamengo, ESPECIFICAMENTE AOS ATLETAS QUE DEMONSTRARAM QUE MESMO SENDO (ALGUNS)ESTRELAS CONSAGRARAM, SABEM RESPEITAR AO campeão, ASSIM, COM MAIUSCULAS.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo parabeniza Corinthians pelo título
Em citação ao post:
Instituição Flamengo e Instituição Corinthians.
Quando se trata da Instituição, eles não podem (sequer devem) ter o mesmo comportamento do torcedor padrão.
Atitude enorme e honrosa do time carioca. Louvável.
