Ts2025 Fer
Instituição Flamengo e Instituição Corinthians.
Quando se trata da Instituição, eles não podem (sequer devem) ter o mesmo comportamento do torcedor padrão.
Atitude enorme e honrosa do time carioca. Louvável.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo parabeniza Corinthians pelo título
Em resposta ao tópico:
Quem diria hein? Acho que isso é até uma resposta para o chorão do Filipe Luis que ficou chorando na coletiva pela expulsão do Carrascal.





