Natal Florêncio
Se ele continuar jogando o futebol que tá jogando, e por ventura ele chegar a ir pra copa. É papo de 70 milha pra mais hein.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon 50 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Dá pra vender esse moleque tranquilo por 50 milhões de euros, porque muito provavelmente vai ser convocado na próxima convocação da seleção, o Ancelotti estava lá ontem, com certeza gostou do que viu, além do que já estava vendo.