Isaque
Hugo 1
Matheusinho 2 GH3 Gab.P 4 M.Bidu 6
Raniele 5
André 8 Bidon 7
Garro 10
Memphis 11 Yuri 9
Banco: F.longo, P.Milans, A.Ramalho, Thoca, Charles, Carrillo, Kaio César, Kayke, Vitinho, Dieguinho e Kayke.
Martinez se voltar é uma boa opção pra reserva do Raniele, mas pelo que ele tá fazendo pode ser que nem volte a jogar pelo Corinthians.
E a base pode contribuir muito ainda com nomes como, Iago, Pires, Bahia, Gui Amorim, etc.
Precisamos contratar um goleiro experiente para a reserva do Hugo, um reserva bom para o Bidu é IMPORTANTÍSSIMO, um primeiro volante, ainda mais se o Martinez vazar e um bom atacante de beirada pela esquerda (menos importante).
Mudariam algo nessa minha analise como torcedor?
Ah e deixei a numeração daquele jeito pra facilitar a compreenção do time
em Bate-Papo da Torcida > Esse time vai dar muitas alegrias ainda

