x
Fórum do Corinthians

Não podemos deixar de falar do André!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2026 às 18:31
Por Daniel Loureiro (@daniel.loureiro)

Que jogador!

Briga, rouba bola, dribla, chega no ataque. Imagina quando esse moleque estiver pronto? Ele não sentiu nenhum pouco esse jogo!

*Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.844º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 01/02/2026 às 19:31

Temos o agradecer o Maycon...foi embora

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 02/02/2026 às 01:10

Pulgar está no bolso dele até agora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Ranking: 7.265º

Juliane 368 posts

@juliane-bauer19 em 03/02/2026 às 20:32

Concordo com você

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 03/02/2026 às 11:41

Esse moleque é mais uma pedra preciosa que descobrimos.

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.211º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 03/02/2026 às 09:05

Ele pode ser a maior venda da história do Corinthians ainda maior que o Bidon.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 03/02/2026 às 07:44

Ele e o Bidon, foram uma dádiva da base, na hora que mais precisávamos...

Publicidade

Foto do perfil de Joel Alves

Joel 10 posts

@joel.alves5 em 02/02/2026 às 20:20

Na minha opinião foi o melhor em campo..o cara parou os meias do Flamidia..um tanque de guerra..

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 02/02/2026 às 17:56

Bom jogador. Jogou bem, o Bernardo

Foto do perfil de Fabio Barros

Ranking: 2.996º

Fabio 1.225 posts

@fabiobarros6 em 02/02/2026 às 16:25

Se conseguir segurar esse ai por 1 ano ele jogando essa bola não sai por menos de 30mi de euros não.

Foto do perfil de Yahiko Pein

Yahiko 70 posts

@yahiko.pein em 02/02/2026 às 16:08

Se vender ele por menos de 50 milhões de euros é máfia