Thiago Torisseli
Sábias palavras mano! Sem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Não é apenas uma SuperCopa
Em citação ao post:
No meu entender.. Em outro momento seria só a supercopa uma taça de um jogo só que reúne o campeão do Brasileirao e o campeão da Copa do Brasil da temporada passada...uma copa de abertura de temporada...
Mas essa tem contornos diferentes pq o adversário é o flamimingo amado pela mídia protegido pela arbitragem e uma narrativa mentirosa de que detém a maior torcida do Brasil...
Soma-se ainda o fato de que honra do Corinthians estar em jogo pois nos últimos anos vem sendo um freguês com F Maiusculo desse clubi nojento de forma vergonhosa para sua história... Baaasta