Fabio Chagas
No meu entender.. Em outro momento seria só a supercopa uma taça de um jogo só que reúne o campeão do Brasileirao e o campeão da Copa do Brasil da temporada passada...uma copa de abertura de temporada...
Mas essa tem contornos diferentes pq o adversário é o flamimingo amado pela mídia protegido pela arbitragem e uma narrativa mentirosa de que detém a maior torcida do Brasil...
Soma-se ainda o fato de que honra do Corinthians estar em jogo pois nos últimos anos vem sendo um freguês com F Maiusculo desse clubi nojento de forma vergonhosa para sua história... Baaasta
em Bate-Papo da Torcida > Não é apenas uma SuperCopa
Em resposta ao tópico:
Será que os jogadores tem noção do que representa esse jogo de hoje? Eu espero de verdade que sim, pode parecer loucura mais desde que acordei hoje as 7 horas da manhã não conseguiu parar de pensar nesse jogo e já imaginei uns 10 cenários possíveis para o jogo de hoje. Parece que o corpo amanhaceu diferente hoje e até chegar a hora do jogo não vai normalizar kk, a fome não é a mesma, a cabeça só pensa em quem vai ser o marcador do gol do título, se o juiz realmente vai ajudar os mulambos enfim, agradeço todo dia por ser Corinthiano pq torcer pra esse time é um misto de sentimentos que nem nos mesmos entendemos. Ganhar o jogo hoje mostra realmente quem é o Corinthians, ganhar do Flamengo hoje mostra que realmente podemos voltar a sorrir mesmo com pessoas dispostas a não querer isso. Que nossos jogadores entrem em campo com um sentimento de um verdadeiro torcedor e entreguem tudo no jogo de hoje! Apoio nunca faltou e nem vai faltar! Por favor Corinthians jogai por nós e que são jorge nos guie e ilumine todos os nosso Guerreiros! Vai Corinthians


