Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ter cuidado com a análise sobre Yuri Alberto
Em citação ao post:
Putz...esse tipo de gol perdido como no jogo contra o Bahia deixa o torcedor louco da vida, pois da a sensação que o jogo seria mais fácil.
Aonde assistir o jogo do Barcelona e os caras perdem gols iguais ao Yuri, no jogo do Liverpool o cara fez dois, mas chutou uma para fora na pequena área...tipo Yuri.
Resumindo: Ruim com ele e muito pior sem ele.