Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 29/01/2026 às 20:25
Vagner Love era assim. Se posicionava extremamente bem. Porém, também perdia muitos gols.
@paulo.martins30 em 29/01/2026 às 17:36
Se eu sou o treinador eu chegaria para o Yuri Alberto e colocaria pra treinar finalização, se o Yuri Alberto não perdesse tantos gols com certeza seria centroavante de seleção, pq movimentação pra gerar situações de gols ele faz muito bem o que mata é isso, quando a gente acha que ele vai perder o gol ele faz e quando a gente acha que vai fazer ele erra.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto48 em 02/02/2026 às 05:26
Eu estive presente no jogo contra o Bahia na vila chaves e muitos o criticaram por ter perdido uma chance clara, inclui eu, mas disse o seguinte ao meu filho : o importante é ele cravar no domingo, mas ele se superou e marcou um baita golaço e batemos campeões e vai Corinthians contra tudo e contra todos.
@king.joker.3 em 01/02/2026 às 20:02
Tem Jogo que dá vontade de arrebentar ele na pohada.
@oi.korinthioi em 01/02/2026 às 19:33
Zero ódio, total ciência de que o cara é completamente fora da curva do futebol brasileiro. Não tem nenhuma substituição à altura na realidade de nosso orçamento.
@claudio.jose.christo em 01/02/2026 às 17:14
Hoje o ti de está sumido não ganhou uma!
Publicidade
@eronildo em 01/02/2026 às 12:33
Alexandre Pato foi crucificado por muito menos, aquele pênalti ridículo contra o Varmengo foi o pior pênalti da história que eu já vi de um jogador do Corinthians. Não tem como passar pano.
@alex-william em 01/02/2026 às 10:08
Pra mim ele é segundo atacante, precisava de um esquema onde ele cria espaço puxando a marcação, pra outro finalizar. O bidon é um desses, além do Memphis
@robson.cabral2 em 01/02/2026 às 10:04
Putz...esse tipo de gol perdido como no jogo contra o Bahia deixa o torcedor louco da vida, pois da a sensação que o jogo seria mais fácil.
Aonde assistir o jogo do Barcelona e os caras perdem gols iguais ao Yuri, no jogo do Liverpool o cara fez dois, mas chutou uma para fora na pequena área...tipo Yuri.
Resumindo: Ruim com ele e muito pior sem ele.
@marcio.rodrigues19 em 01/02/2026 às 07:17
Yuri já deu no Corinthians e só lamento